Interno 1 1Z2A4280_ ambiente13

Fundada em 2009, a Loungerie é uma varejista brasileira de moda íntima e acessórios, que nasceu após a identificação de uma oportunidade neste mercado. A sua proposta é de tornar-se a líder do segmento varejista de lingerie para classe-média e alta do Brasil.

A empresa criou um conceito focado na autoestima feminina e posicionou-se como um one-stop-shop, oferecendo ampla gama de produtos, tamanhos e modelos de alta qualidade, a preços acessíveis. A Loungerie introduziu uma série de inovações no mercado de lingerie brasileiro, tais como:

  • Experiência única de compra, através da arquitetura exclusiva, tamanho das lojas, variedade e exposição de produtos, localizações premium e padrão de atendimento.
  • Conceito do “sutiã perfeito”, com tamanhos variados de bojos em todos os modelos de sutiãs, oferecendo produtos adequados ao corpo de qualquer mulher.
  • Comercialização, com exclusividade, de renomadas marcas internacionais: DKNY, Spanx, Wacoal, Hanky Panky e Fashion Forms.
  • Acompanhamento das últimas tendências de moda e contínuo desenvolvimento de produtos, trazendo semanalmente novidades para as lojas.

A Loungerie tem hoje mais de 30 lojas, presentes em 4 das 5 regiões do Brasil e tornou-se sucesso comercial, apresentando indicadores de produtividade de loja significativamente superiores ao mercado.

Apoiada em seu brand equity, eficiência operacional e sólida estrutura de gestão, a Loungerie está em franca expansão de sua base de lojas próprias e franquiadas, pretendendo atingir a marca de 100 lojas nos próximos anos, além do expressivo crescimento no e-commerce.